Digital Wars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
» AS — Ningguang Mingya
RPG — Facções Emptynovembro 7th 2020, 14:44 por Sagitario

» DW — Ningguang Mingya
RPG — Facções Emptynovembro 7th 2020, 14:28 por Sagitario

» #001 - Entre ouro e aço
RPG — Facções Emptynovembro 3rd 2020, 19:15 por omeganista

» FP — Ningguang Mingya
RPG — Facções Emptynovembro 2nd 2020, 17:20 por Eden

» Descrição — Sede da Facção
RPG — Facções Emptynovembro 1st 2020, 22:14 por Eden

» Descrição — Tenda da Fortuna
RPG — Facções Emptynovembro 1st 2020, 21:17 por Eden

» Descrição — Sede da Facção
RPG — Facções Emptynovembro 1st 2020, 20:42 por Eden

» Descrição — Biblioteca Geral
RPG — Facções Emptynovembro 1st 2020, 17:51 por Eden

» Descrição — Sede da Facção
RPG — Facções Emptynovembro 1st 2020, 17:19 por Eden

» I. Evergreen
RPG — Facções Emptynovembro 1st 2020, 16:34 por omeganista


RPG — Facções

Eden

RPG — Facções • julho 11th 2020, 02:14

Eden
Bitcoins : 23964

Idade : 22

Tópico Ativo : ☼ Aventura

Heat Wings

Facções do RPG
Responsáveis pela exploração ilha Elysium.
Diferente de outros RPGs, Digital Wars não possuem classes e sim facções. O papel que as facções desempenham na Elysium Island é importante, pois eles são responsáveis pela descoberta de novas áreas e permitir que a estadia dos seres humanos ali seja segura.

Cada membro das facções podem fazer missões que, de acordo com seu grau de dificuldade, somam nos pontos de facções. Os pontos são computados no último dia do mês e o clã com mais pontos recebe prêmios e benefícios, além de domínios de novas áreas. É bom relembrar que cada clã possui sua própria sede, localizadas espalhadas por toda ilha. As sedes são vísiveis apenas para os membros de suas facções e possuem os Quadros de Missões que são atualizados mensalmente.

Neste tópico você encontra todos as facções disponíveis. É importante ressaltar as facções possuem um limite de membros — é necessário uma quantidade igual de membros em cada um — então caso o clã escolhido esteja lotado você será relocado para outro.  Abaixo eles estarão listadas para facilitar o redirecionamento para cada uma.



[hideedit]


Última edição por Eden em outubro 17th 2020, 06:18, editado 5 vez(es)
Eden
Bitcoins : 23964
Idade : 22
Tópico Ativo : ☼ Aventura
https://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eden

Sistema de Ranques • setembro 1st 2020, 13:54

Eden
Bitcoins : 23964

Idade : 22

Tópico Ativo : ☼ Aventura

Heat Wings

Sistema de Ranques
Crescimento dentro de sua facção.
Para que haja algum desafio dentro do RPG, as facções foram criados com o objetivo de entreter, explorar e ter uma competição entre os membros. Sendo assim, é necessário a existência de uma hierarquia dentro das próprias facções para que os membros tenham algum objetivo dentro dele.

Nas sedes de cada facção existe um tópico chamado Quadro de Missões, o objetivo é que este seja mensalmente atualizado com novas missões, sendo assim vai ser raro fazer uma missão repetida. As missões são inteiramente narrativas, dependendo do membro explorar sua própria criatividade para trazer uma resolução ao problema apresentado. As missões contam Pontos para as suas respectivas facções, que são exibidos no topo do fórum em Quadro de Pontos. A facção com mais ponto recebe premiações e alguns bônus no último dia de cada mês.

As missões também são responsáveis por definir a hierarquia dentro das facções. Os membros podem subir na hierarquia ao efetuar uma quantidade de missões. Quando um membro sobe na hierarquia, a sua quantida de missões efetuadas é zerada, refazendo a contagem para o próximo ranque.

Líder
A cabeça das facções.

Cada facção pode ter um líder, isto é, um membro de cargo superior dentro da facção. Os líderes podem ajudar na criação de missões, além de receberem um salário mensal de 150$ por cada missão finalizada em sua facção. Os líderes não são fixos, eles mudam no último dia de cada mês, sendo o membro mais forte — a soma do nível dos seus Digimon — recebendo esse título. Ou seja, manter o cargo é responsabilidade unicamente do próprio membro!


Ranques
E seus pré-requisitos & bônus
Novato » Bronze
(2 Missões)
» Tem permissão para dominar áreas de perigo nível 2.

Bronze » Prata
(10 Missões)
» Tem permissão para dominar áreas de perigo nível 3.

Prata » Ouro
(15 Missões)
» Tem permissão para dominar áreas de perigo nível 4.

Ouro » Diamante
(20 Missões)
» Tem permissão para dominar áreas de perigo nível 5.


[hideedit]


Última edição por Eden em novembro 1st 2020, 15:50, editado 4 vez(es)
Eden
Bitcoins : 23964
Idade : 22
Tópico Ativo : ☼ Aventura
https://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eden

Domínio de Territórios • setembro 1st 2020, 19:06

Eden
Bitcoins : 23964

Idade : 22

Tópico Ativo : ☼ Aventura

Heat Wings

Tipos de Missões
Cinco variações para diversificar sua história.
Missões são essenciais para o crescimento de um domador dentro de sua facção, sendo o principal pré-requisito para que estes subam de ranques e desbloqueiem novas funções dentro do RPG. Existem ao todo cinco tipos de missão, cada um com um objetivo diferente. No final de cada missão, o membro deve fazer um Relatório no tópico da sede de sua facção, resumindo tudo que o que foi feito durante a missão e a contar suas experiências. As missões tem recompensas diferentes de acordo com o ranque do domador e todas as missões dão uma quantia de pontos de facção para o quadro de facção.

  • Exploração — A ilha Elysium está em constante mudança e, por causa disso, é muito comum novas áreas serem encontradas por domadores de classes altas. As missões de exploração para membros de nível novato e bronze são básicas, com o objetivo apenas de observação em locais já existentes. Entretanto, as missões para domadores de nível prata ou maior permitem que novas áreas sejam encontradas e, eventualmente, sejam desbloqueadas para outros domadores acessarem. Áreas descobertas automaticamente ficam sobre o domínio da facção do domador.
  • Combate — As missões de combate podem parecer simples, mas geralmente são missões que obrigam os domadores a ir contra uma grande quantidade de Digimon de uma única espécie, tipo e/ou família. As missões de combate para membros de ranque de prata ou acima requerem que eles lutem contra os chefões de cada área, sem a possibilidade de dominar a área em questão. As missões de combate são as mais lucrativas e com as melhores recompensas na quesito itens.
  • Resgate e/ou Escolta — As missões de resgate e/ou escolta são as mais prologadas, na quais requerem que os membros se desloquem por grandes percursos (no mínimo três tópicos) sem poder utilizar um teletransporte ou um Digimon com a habilidade de voar para cortar caminho.
  • Domínio — As missões de domínio são determinadas pelo nível de perigo dos locais e qual ranque o domador se encontra. Não é possível capturar a bandeira de uma região sem que seja solicitado uma missão para tal. As missões de domínio são as mais especifícas, já que cada área dentro do RPG possui seus próprios requisitos únicos para a obtenção do local.
  • Trabalho — As missões de trabalho são as mais rápidas e fáceis e, por este motivo, possuí as recompensas mais baixas. Este tipo de missão consiste apenas em fazer rápidas tarefas e funções dentro da sua própria facção e/ou cidade e não necessariamente envolvem batalhas.

Domínio de Territórios
Zonas seguras e bônus para seus membros.
Não apenas com o objetivo de explorar, as facções tem como objetivo dominar novas áreas e espaços para aumentar seu controle dentro do mundo digital. Todas as áreas — novas ou já descobertas — são categorizadas em dois tipos: as neutras e as dominadas. As áreas neutras, como o nome já diz, são neutras e não podem ser dominadas, não beneficiando nenhuma facção, as zonas neutras não podem ser dominadas. As dominadas, como o nome já diz, são zonas seguras — funcionam como check points e os seus membros podem viajar para esse local livremente para descansar e recuperar energias, assim como adquirir novas missões como se estivessem em sua sede.

As zonas dominadas possuem em seus tópicos descritivos uma bandeira, indicando assim qual facção tem domínio daquele local. Naturalmente as facções possuem duas (2) zonas dominadas fixas, aonde elas não podem ser capturadas por outras fações; entretanto, podem ter até cinco (5) zonas dominadas, sendo três (3) dessas zonas dominadas por outros. As zonas neutras possuem uma bandeira preta & branca, indicando que estas não podem ser capturadas. Os bônus — prêmios que podem ser recebidos e bônus que os membros da facção dominante recebem enquanto estiverem turnando no local — e requisitos para a captura das zonas são encontradas nos tópicos descritivos de cada local.

Caso a bandeira do local seja cinza, quer dizer que o local pode ser dominado por uma facção. O domínio de uma área resulta em pontos para a sua facção, nos quais variam de acordo com o nível de perigo do local, você pode ler mais um pouco à respeito dos níveis de perigo clicando aqui.

Um local pode ser dominado por uma mesma facção por um (1) mês, sendo necessário um fluxo de membros da facção no local eventualmente. O domínio pode ser mantido refazendo a missão de domínio daquele local, geralmente feita pelo líder da facção em questão.

[hideedit]


Última edição por Eden em novembro 1st 2020, 15:28, editado 3 vez(es)
Eden
Bitcoins : 23964
Idade : 22
Tópico Ativo : ☼ Aventura
https://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eden

Heat Wings • setembro 3rd 2020, 05:59

Eden
Bitcoins : 23964

Idade : 22

Tópico Ativo : ☼ Aventura

Heat Wings

Heat Wings
Asas flamejantes rumo à alvorada
Tendo domínio do distrito sul da ilha Elysium, os membros da facção Heat Wings são guiados debaixo das asas da besta sagrada Zhuqiaomon. A sede de sua facção fica bem próxima do Boot Volcano, no deserto logo à sua frente, sendo um local feito de um aço totalmente resistente ao calor, permitindo que os seus membros vivam sem problemas perto do vulcão sem terem que sofrer com as altas temperaturas.

Nos primeiros anos da vivência de humanos e Digimon na ilha, Zhuqiaomon tomou a responsabilidade de tomar o distrito sul como seu, pois graças aos seus poderes flamejantes, poderia manter controle as erupções vulcânicas e manter todos os novos moradores seguros. Ele foi responsável, junto à Azulongmon, por estabelecer as localidades mais seguras nos quatro cantos da ilha para fazer de morada para os seres humanos e pela criação da Boot City, cidade-mãe dos membros de Heat Wings.

A facção de Heat Wings é conhecida por ser uma das mais destemidas e corajosas, mesmo que em seus dez anos de existência sempre tenha sido conhecida pela facção menos populosa, tendo poucos membros comparado às outras. Afinal, nem todos desejam estar em constante perigo da lava fervente do Boot Volcano. Assim como as outras bestas sagradas, Zhuqiaomon subitamente desapareceu a dois meses atrás e ninguém sabe de seu atual paradeiro.




[hideedit]


Última edição por Eden em outubro 26th 2020, 02:43, editado 4 vez(es)
Eden
Bitcoins : 23964
Idade : 22
Tópico Ativo : ☼ Aventura
https://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eden

Draco Empire • setembro 9th 2020, 10:33

Eden
Bitcoins : 23964

Idade : 22

Tópico Ativo : ☼ Aventura

Heat Wings

Draco Empire
Temíveis como um dragão indomável
Tendo domínio do distrito leste da ilha Elysium, os membros da facção Draco Empire são guiados debaixo das sombras da besta sagrada Azulongmon. A sede de sua facção fica no pico mais alto da Sacred Mountain, sendo uma cidade totalmente protegida dos Digimon caóticos do lado de fora graças aos seus portões de Chrome Digizoid.

Azulongmon tratava-se da besta sagrada mais sábia e foi responsável por guiar todos os outros em seus deveres e designar a função de cada um dentro da ilha. Além disso, junto com Zhuqiaomon, encontrou os melhores lugares para que tornasse a vivência dos seres humanos mais fáceis dentro da ilha Elysium.

A facção de Draco Empire é conhecida por deter os membros mais sábios e curiosos, sempre buscando por conhecimento e contendo uma das mais vastas bibliotecas de toda ilha Elysium. Assim como as outras bestas sagradas, Azulongmon subitamente desapareceu a dois meses atrás e ninguém sabe de seu atual paradeiro.

Membros
Vagas: 1 de 6
Nate Asami



[hideedit]


Última edição por Eden em outubro 1st 2020, 03:32, editado 4 vez(es)
Eden
Bitcoins : 23964
Idade : 22
Tópico Ativo : ☼ Aventura
https://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eden

Thorn Blades • setembro 9th 2020, 10:36

Eden
Bitcoins : 23964

Idade : 22

Tópico Ativo : ☼ Aventura

Heat Wings

Thorn Blades
Graciosos como uma rosa.
Tendo domínio do distrito norte da ilha Elysium, os membros da facção Thorn Blades são guiados debaixo das folhas da besta sagrada Ebonwumon. A sede de sua facção é localizada em no vilarejo Forest Shrine, no qual é rodeado por uma densa floresta que protege os seus moradores.

Ebonwumon ficou responsável por trazer prosperidade e fertilidade ao solo da ilha, permitindo que independente do local, todos os humanos pudessem ter alimento. O distrito norte tornou-se o seu domínio e eventualmente tornou-se conhecido como zona verde.

A facção de Thorn Blades é conhecida por terem conhecimento de todos os terrenos e biomas, sendo ótimos exploradores e sobreviventes independente do local que estejam. Além disso, também são conhecidos por terem ótimos conhecimentos de medicina e ervas. Assim como as outras bestas sagradas, Ebonwumon subitamente desapareceu a dois meses atrás e ninguém sabe de seu atual paradeiro.

Membros
Vagas: 0 de 6
-



[hideedit]


Última edição por Eden em outubro 26th 2020, 02:43, editado 6 vez(es)
Eden
Bitcoins : 23964
Idade : 22
Tópico Ativo : ☼ Aventura
https://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eden

Golden Beasts • setembro 9th 2020, 10:37

Eden
Bitcoins : 23964

Idade : 22

Tópico Ativo : ☼ Aventura

Heat Wings

Golden Beasts
A ferocidade de um ser descontrolado
Tendo domínio do distrito oeste da ilha Elysium, os membros da facção Golden Beasts são guiados debaixo das presas de Baihumon. A sede de sua facção é localizada na Byakko City que fica entre o Ancient Canyon e a Gear Savannah.

Baihumon era responsável por guiar em segurança todos os humanos — recém chegados ou exploradores experientes — para cidades para que pudessem ser protegidos de Digimon agressivos. Com o súbito desaparecimento de Baihumon, os membros de sua facção organizam-se para fazerem essa tarefa em seu lugar.

A facção de Golden Beasts é conhecida por serem bravos e destemidos como uma fera, ainda mais por atualmente arriscarem suas vidas para colocarem humanos perdidos e em perigo em segurança novamente. Assim como as outras bestas sagradas, Baihumon subitamente desapareceu a dois meses atrás e ninguém sabe de seu atual paradeiro.

Membros
Vagas: 1 de 6
Sorano Lindholm



[hideedit]


Última edição por Eden em outubro 29th 2020, 15:45, editado 3 vez(es)
Eden
Bitcoins : 23964
Idade : 22
Tópico Ativo : ☼ Aventura
https://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eden

Remnants of Chaos • setembro 9th 2020, 11:09

Eden
Bitcoins : 23964

Idade : 22

Tópico Ativo : ☼ Aventura

Heat Wings

Remnants of Chaos
Filhos da guerra e da destruição
Os Remnants of Chaos são os vestígios do caos causado por Plutomon e seus sete lordes das trevas. Apesar de trabalharem sozinhos e da forma que preferirem, todos eles possuem um objetivo em comum: causar a destruição e caos na ilha, além de trazer Plutomon e os lordes de volta ao seus dias de glória para que seu plano tenha finalmente êxito.

Os Remnants of Chaos podem ter sido pessoas manipuladas ou dominadas pelas trevas, ou tiveram seus piores sentimentos aflorados ao serem expostos à ela. Entretanto, muitos membros se destacam por terem total controle de suas ações e mesmo tendo discernimento do que é certo ou errado, ainda escolheram traçar o caminho da escuridão.

Membros
Vagas: 0 de 10
Nenhum



[hideedit]


Última edição por Eden em outubro 1st 2020, 03:48, editado 2 vez(es)
Eden
Bitcoins : 23964
Idade : 22
Tópico Ativo : ☼ Aventura
https://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eden

Neutros • setembro 9th 2020, 11:13

Eden
Bitcoins : 23964

Idade : 22

Tópico Ativo : ☼ Aventura

Heat Wings

Neutros
Aja por conta própria
Neutros são pessoas isentas que escolheram apenas viver e explorar a vida na ilha da sua própria maneira, sem necessariamente estar servindo entre o bem ou o mal — ou ao mesmo tempo fazer os dois, cabe a você traçar seu próprio caminho. São visto por muito como anti-heróis, como se estivessem vivendo ali apenas para o seu benefício próprio. Os neutros podem a qualquer momento decidirem escolher um lado — ser um membro de uma facção ou causar o caos como um filho do caos — mas depois de escolherem, jamais poderão voltar a ser neutros novamente.*

É perfeito para aqueles que desejam apenas curtir o RPG casualmente, surgindo apenas para turnar quando bem entender, sem querer cumprir grandes objetivos ou participar ativamente de missões das facções maiores.

*É importante ressaltar que membros inativos por 3 meses no fórum são enviados para cá, visto que temos um controle sobre a quantidade de membros ativos em cada facção, entretanto o membro não tem seu rank rebaixado e caso volte a ser ativo, será recolocado na mesma facção que pertencia anteriormente. Sendo assim, os membros não podem se tornar neutros novamente por vontade própria.

Membros
Vagas: 0 de ∞
Nenhum



[hideedit]
Eden
Bitcoins : 23964
Idade : 22
Tópico Ativo : ☼ Aventura
https://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: RPG — Facções

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos