Digital Wars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
» AS — Ningguang Mingya
Trama Principal — Os Olimpianos Emptynovembro 7th 2020, 14:44 por Sagitario

» DW — Ningguang Mingya
Trama Principal — Os Olimpianos Emptynovembro 7th 2020, 14:28 por Sagitario

» #001 - Entre ouro e aço
Trama Principal — Os Olimpianos Emptynovembro 3rd 2020, 19:15 por omeganista

» FP — Ningguang Mingya
Trama Principal — Os Olimpianos Emptynovembro 2nd 2020, 17:20 por Eden

» Descrição — Sede da Facção
Trama Principal — Os Olimpianos Emptynovembro 1st 2020, 22:14 por Eden

» Descrição — Tenda da Fortuna
Trama Principal — Os Olimpianos Emptynovembro 1st 2020, 21:17 por Eden

» Descrição — Sede da Facção
Trama Principal — Os Olimpianos Emptynovembro 1st 2020, 20:42 por Eden

» Descrição — Biblioteca Geral
Trama Principal — Os Olimpianos Emptynovembro 1st 2020, 17:51 por Eden

» Descrição — Sede da Facção
Trama Principal — Os Olimpianos Emptynovembro 1st 2020, 17:19 por Eden

» I. Evergreen
Trama Principal — Os Olimpianos Emptynovembro 1st 2020, 16:34 por omeganista


Trama Principal — Os Olimpianos

Eden

Trama Principal — Os Olimpianos • abril 11th 2018, 13:43

Eden
Bitcoins : 23854

Idade : 22

Tópico Ativo : ☼ Aventura

Heat Wings

Ato I. Ilíada
O mundo digital foi criado no exato momento que os seres humanos tiveram noção da rede, hospedando uma quantidade massiva de informações que aos poucos deram origem ao mundo daqueles que hoje em dia são conhecidos como Digimon.

A primeira entidade nascida naquele plano foi Homeros que, aos poucos, construiu todo o ambiente em sua volta com os dados armazenados na rede. Aos poucos outra criaturas menores e mais impotentes nasceram, eventualmente aprendendo o dom da evolução. A busca por força e poder fez com que não muito tempo depois o caos reinasse e uma intervenção quase-que-divina fosse necessária. Homeros então criou treze divindades para que pudessem agir como mediadores entre si e sua criação, moldando treze seres perfeitos que levariam honra e glória à sua criação, baseados em treze deuses olimpianos das histórias greco-romanas dos humanos com os dados armazenados em seus servidores.

O caos ainda reinava, os mais fortes prevaleciam. Os deuses não tinham liberdade para intervir, eles apenas observavam do pico mais alto do Mundo Digital fazendo com que seu brilho divino ecoasse por todo terreno, trazendo as suas mais gloriosas virtudes para àqueles que os venerassem. Entretanto, Plutomon — o deus da Morte — não se conformava com as escolhas de seu criador e de seus irmãos olimpianos e, muita das vezes, desobedecia as ordens naturais em busca de realizar seus próprios ideais. Não demorou para que Homeros ficasse insatisfeito com a decisão do seu terceiro filho, banindo-o para o Tártaro Digital como uma forma de punição.

A existência de um Deus naquele plano aos poucos fizeram que o próprio lugar venerasse-o. O próprio tártaro mudou diante sua presença, transformando aquele lugar esquecido e sombrio em seu próprio reino de caos e trevas, as paredes rochosas distorciam diante sua presença avassaladora e os outros seres mortos e caídos no esquecimento erguiam-se para venerar o seu mais novo rei. Plutomon estava embriagado em sua própria força, dominado pelos pensamentos mais impuros e com uma sede incansável por vingança — não apenas pelo seu criador, mas também pelos seus irmãos que se calaram contra um ato injusto. As criaturas mais fortes em sua volta foram fortalecidas pelos sentimentos negativos que O Grande Deus dos Mortos sentia, evoluindo não só para grandes titãs furiosos — conhecidos como Titamon — mas também criando sete selos demoníacos, revelando entidades sombrias que desejavam reinar ao seu lado.

[hideedit]


Última edição por Eden em outubro 1st 2020, 02:09, editado 6 vez(es)
Eden
Bitcoins : 23854
Idade : 22
Tópico Ativo : ☼ Aventura
https://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eden

Re: Trama Principal — Os Olimpianos • julho 11th 2020, 01:11

Eden
Bitcoins : 23854

Idade : 22

Tópico Ativo : ☼ Aventura

Heat Wings

Ato II. Caos
O plano de Plutomon e dos sete lordes demoníacos demorou anos para ser estabilizado, ainda mais com os olimpianos em sua glória. Naquele o mesmo momento, aos poucos, os humanos estavam aprendendo ainda a existência das criaturas digitais. Era 2034 quando um cientista conseguiu criar um ciberespaço, onde qualquer pessoa de qualquer lugar poderia usar um aparelho que tornava possível transferir a consciência humana para um avatar dentro desse universo. A internet normal aos poucos se defasou, tornando-se apenas um método de acesso para o ciberespaço, visto que o contato físico-digital era muito mais chamativo para todos os públicos e era muito melhor que digitar em redes sociais atrás de um monitor. A existência desse ciberespaço transformou a linha que dividia o mundo real e o digital ainda mais tênue e, antes que pudesse ter sido previsto, as criaturas digitais já estavam nos tópicos mais falados e todo mundo queria entender qual empresa havia criado aquela mais nova tecnologia interativa e ciente.

O que muitos não sabiam — nem os humanos, nem os olimpianos e nem Homeros — era que aquelas criaturas eram fortemente envolvidas com os sentimentos humanos. Muitas pessoas foram abençoadas com parceiros que conectavam-se fortemente às suas convicções. Entretanto, Plutomon e seus sete lordes já sabiam disto e aproveitaram-se do conhecimento para iniciar o seu plano. Os lordes alimentaram-se aos poucos dos sentimentos pecaminosos dos seres humanos, rompendo a barreira entre os dois mundos de uma forma caótica. Milhares de portais abriram-se no mundo dos humanos e milhares daqueles seres caóticos se espalharam por todas as cidades.

Caos.

A destruição foi iminente. As forças militares de todos os países foram acionadas para defender a maior crise que o mundo poderia enfrentar. Muitos domadores — nome dado àqueles que possuem um parceiro Digimon — também entraram na linha de frente contra o caos, mas muitos novos domadores também acabaram surgindo, visto que nem todas as criaturas que saíram dos portais estavam ali com o objetivo de causar o mal.

[hideedit]


Última edição por Eden em agosto 31st 2020, 23:42, editado 1 vez(es)
Eden
Bitcoins : 23854
Idade : 22
Tópico Ativo : ☼ Aventura
https://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eden

Re: Trama Principal — Os Olimpianos • julho 11th 2020, 01:12

Eden
Bitcoins : 23854

Idade : 22

Tópico Ativo : ☼ Aventura

Heat Wings

Ato III. Ilha Elíseos
Os olimpianos estavam inquietos. No pico do Olimpo, eles discutiam o que deveria ser feito. Muitos deles diziam que deveriam se juntar a luta para ajudar os humanos, afinal era culpa não apenas de Homeros que não havia pressentido aquele caos, mas também deles por estarem isentos na situação. Entretanto, muitos discordavam e diziam que era a ordem natural das coisas e deveriam continuar sendo deidades intocáveis. Jupitermon bateu seu martelo, decretando que eles iriam se opor a Homeros e ajudar os humanos. Eles desceram do pico mais alto do Mundo Digital e atravessaram a barreira até o mundo humano, travando uma batalha divina e incansável por exatos três meses. O evento conhecido como BBD — sigla para Big Boom Digital — foi responsável pelo ataque final de Plutomon, banindo a existência de Plutomon e seus lordes das trevas daquela realidade, mas criando algo que nem ao menos os olimpianos esperavam: uma quarta realidade.

O BBD foi capaz de criar um plano totalmente novo, muito parecido com os três mundos já existentes — o real, digital e o ciberespaço. Tratava-se de uma enorme ilha digital, na qual foi nomeada de Elysium Island, onde maioria dos seus habitantes eram não apenas Digimon, mas humanos normais que foram arrastados por aquela confusão e domadores. Em meio daquela nova situação caótica, grupos foram formados e espalhados pelas quatro regiões da ilha, guiados por Digimon conselheiros, não em busca apenas de explorar e entender aquele lugar, mas também encontrar uma saída.

Hoje fazem exatamente 10 anos depois deste acontecimento. Ninguém sabe o paradeiro de Plutomon e e seus servos, muito menos dos Olimpianos.

Muitos dizem que os causadores das trevas estão adormecidos, esperando o momento certo para voltar e tentar novamente o seu plano de conquista. Enquanto os olimpianos? Dizem que tiveram toda sua divindade tomadas após desobedecerem as ordens de Homeros.

A situação no mundo dos humanos nunca mais voltou ao normal. A empresa responsável pelo ciberespaço foi responsabilizada pelo caos irreversível causado em todo o globo, sendo interdidado pelos governos de todo mundo e tornando o acesso ao local estritamente proíbido — ainda mais que todas as pessoas que estavam dentro do ciberespaço e foram levadas para ilha entraram em um estado de coma permamente no mundo real. Afinal, suas consciências não tinham para onde retornar. O mundo real foi dividido em três grupos de pessoas: aqueles atordoados, amargurados e afetados negativamente pela guerra, perdendo seus entes queridos para o mundo digital ou para morte; aqueles que acreditam fielmente na existência daquele mundo e procuram exaustivamente uma maneira de ir para lá; e pessoas que detém diversas teorias para explicar o que aconteceu, procurando lógica ou uma explicação sobrenatural ou até mesmo conspiratória.

De acordo com algumas fontes desconhecidas, se você arranjar um jeito de entrar no ciberespaço mesmo hoje em dia — que continua com os servidores funcionando, visto que acreditam que as consciências das pessoas ainda encontram-se presas lá dentro — é possível entrar na ilha Elysium, pois a linha dimensional entre os três mundos é ainda mais tênue, existindo diversos portais de mão única: se você entrar em um, talvez não seja possível mais retornar.

A única coisa que todos sabem é sobreviver nesse mundo e conseguir se aproximar cada vez mais ao centro da ilha, onde mistérios e áreas nunca exploradas aguardam. Com esperença, muitos acreditam que talvez um dia conseguirão sair daqui.

[hideedit]
Eden
Bitcoins : 23854
Idade : 22
Tópico Ativo : ☼ Aventura
https://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Trama Principal — Os Olimpianos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos