Digital Wars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
» AS — Ningguang Mingya
RPG — Sistemas Emptynovembro 7th 2020, 14:44 por Sagitario

» DW — Ningguang Mingya
RPG — Sistemas Emptynovembro 7th 2020, 14:28 por Sagitario

» #001 - Entre ouro e aço
RPG — Sistemas Emptynovembro 3rd 2020, 19:15 por omeganista

» FP — Ningguang Mingya
RPG — Sistemas Emptynovembro 2nd 2020, 17:20 por Eden

» Descrição — Sede da Facção
RPG — Sistemas Emptynovembro 1st 2020, 22:14 por Eden

» Descrição — Tenda da Fortuna
RPG — Sistemas Emptynovembro 1st 2020, 21:17 por Eden

» Descrição — Sede da Facção
RPG — Sistemas Emptynovembro 1st 2020, 20:42 por Eden

» Descrição — Biblioteca Geral
RPG — Sistemas Emptynovembro 1st 2020, 17:51 por Eden

» Descrição — Sede da Facção
RPG — Sistemas Emptynovembro 1st 2020, 17:19 por Eden

» I. Evergreen
RPG — Sistemas Emptynovembro 1st 2020, 16:34 por omeganista


RPG — Sistemas

Eden

RPG — Sistemas • abril 11th 2018, 13:48

Eden
Bitcoins : 23859

Idade : 22

Tópico Ativo : ☼ Aventura

Heat Wings

Sistemas do RPG
As engrenagens do RPG.
Bem vindo ao tópico de sistemas. Este tópico consiste em todos os sistemas importantes e responsáveis pelo bom funcionamento do RPG. Não é necessário ler todos eles de uma vez só, mas esteja ciente que uma dúvida que você possa ter pode já ter sido respondida em um texto abaixo.

A seguir estão listados todos os sistemas que podem ser encontrados nesse tópico, sendo necessário apenas clicar no que você deseja para ser direcionado.



[hideedit]


Última edição por Eden em outubro 5th 2020, 07:19, editado 7 vez(es)
Eden
Bitcoins : 23859
Idade : 22
Tópico Ativo : ☼ Aventura
https://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eden

Por onde começar? • julho 11th 2020, 01:57

Eden
Bitcoins : 23859

Idade : 22

Tópico Ativo : ☼ Aventura

Heat Wings

Por onde começar?
Perdido no RPG? Não se desespere!
Digital Wars é um fórum muito antigo que teve diversas versões, mas todas baseadas em uma história simples onde o caos havia sido instalado no mundo real e, com o objetivo de restaurar a paz, os escolhidos deviam derrotar os chefões de cada cidade e, por seguinte, partir em rumo ao mundo Digital.

A história deste novo reboot ainda possuí muito a essência da história original do RPG, entretanto com a história fortemente baseada no Mundo Digital Illiad, onde os deuses olimpianos são os governadores junto à Homeros, invés dos cavalheiros reais e Yggrasil. Você pode ler a trama principal do RPG clicando aqui. É essencial saber da trama para apenas se situar na hora de construir sua própria história.  

⌜Conhecendo o ambiente⌟
Diferente da versão primária do fórum — que era inicialmente ambientada no Mundo Real que conhecemos e, posteriormente, no Mundo Digital do universo Adventure — o fórum é ambientado num local totalmente novo e original, conhecido como Elysium Island. A ilha é dividida em quatro partes, cada uma com uma facção predominante.

⌜Ficha de Personagem⌟
O primeiro passo para iniciar o RPG é criar um personagem no RPG, sinta-se livre para criar um personagem que te agrade com um parceiro Digimon que corresponde com seus gostos! O fórum possuí um modelo de ficha que deve ser seguido e você pode vê-lo clicando aqui. Informações como a das facções você pode encontrar clicando aqui. É importante saber com certeza qual facção você irá participar, pois ela define o seu ponto de partida dentro da ilha.

Importante lembrar que o fórum aceita Digimon Originais, isto é, caso você tenha um Digimon feito por si e queria utiliza-lo, sinta-se a vontade! Você pode ler um pouco mais sobre os sistemas de Digimon Originais clicando aqui

⌜D-Watch: o seu Digivice⌟
O D-Watch trata-se do Digivice utilizado na ilha Elysium. É um relógio digital de pulso com uma pulseira de silicone personalizável. Os D-Watch geralmente são concebidos assim que o parceiro humano e Digimon formam um forte laço, fazendo com que o aparelho digital materialize-se para ambos. O D-Watch contém diversos aplicativos e funções totalmente úteis que podem ajudar os domadores em sua estadia durante a ilha Elysium.

Algumas funções conhecidas: armazenamento de itens de batalha, analizador de dados para identificar Digimon desconhecidos, função de Digievolução, mapa, radar, hora e data. O analizador de dados e o mapa são exibidos por um ecrã holográfico que se materializa acima do visor de vidro do aparelho, podendo ter seu tamanho alterado de acordo com a vontade do seu utilizador.

⌜Avaliação, Aprovação e Início⌟
Com a ficha criada, é necessário a avaliação e aprovação de um administrador para que você tenha seu início no RPG. Depois que a ficha é criada, um membro da Staff fica responsável por atualizar os dados à respeito de seu Digimon com uma segunda postagem em sua ficha, onde possuí detalhes técnicos à respeito de seu parceiro. Após a aprovação, você está livre pra começar a se aventurar no RPG. Lembrando que o ponto inicial que você deve partir é da central de sua respectiva facção ou, no caso de membros neutros, de qualquer ponto de partida.

⌜Lançamento de Dados⌟
É importante ressaltar que o fórum é feito com lançamento de dados, isto é, enquanto você estiver em um tópico narrativo, o uso de dados é importante para determinar quais Digimon você encontrará no local. Os lançamentos de dados são feitos nas Área de Sorteios (clique para ser redirecionado) para que os tópicos narrativos dos membros não fiquem poluídos, então lembre-se de fazer seus sorteios em tais locais e linka-los em suas jornadas.

Enquanto seu personagem possuir apenas o Rank Novato não é preciso utilizar o lançamento de dados de estágio, visto que é apenas possível encontrar Digimon no estágio Rookie, mas é necessário utilizar o dado de evento para determinar o que você irá encontrar. Entretanto, após adquirir o Rank Bronze é necessário que seja feito o lançamento de dados de nível 1.

Antes de explicar a funcionalidade dos dados de EVENTO e ESTÁGIO é necessário pontuar que você pode fazer quantos lançamentos desejar. Isto é, caso você deseje lutar contra três Digimon, é necessário fazer três lançamentos de dados de evento - e torcer para que em todos caiam Digimon e não NPCS - e três lançamentos de estágio (caso você já tenha os desbloqueado). Os dados se correlacionam respectivamente (primeiro dado de evento = primeiro dado de estágio, segundo evento = segundo dado de estágio e etc...)

Você pode aprender um pouco mais a funcionalidade de cada tipo de lançamento de dado logo abaixo. Dependendo da necessidade e das circustâncias, mais dados podem ser criados e adicionados aqui.
Lançamento de Dados:

[hideedit]


Última edição por Eden em outubro 5th 2020, 05:03, editado 10 vez(es)
Eden
Bitcoins : 23859
Idade : 22
Tópico Ativo : ☼ Aventura
https://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eden

Geografia da Ilha • julho 11th 2020, 05:24

Eden
Bitcoins : 23859

Idade : 22

Tópico Ativo : ☼ Aventura

Heat Wings

Geografia da Ilha
Estudando o espaço e a ambientação que nos cerca.
A Elysium Island possuí uma geografia muito diversificada e, por ser um ambiente entre o mundo real e o Digital, possui muita semelhanças à ambos. A ilha é um local totalmente hostil, não apenas por causa das criaturas digitais, mas a sua própria estrutura parece ter vida própria em alguns momentos, tendo poucos pontos seguros. Estes pontos seguros são pequenas cidades ou pontos de descanso das facções de domadores.

Você pode clicar aqui para ser redirecionado ao tópico que explica mais detalhadamente sobre a ilha e seus biomas. É crucial estar com esse guia sempre em mãos.

⌜Por onde começo?⌟
É importante ressaltar que o seu ponto de partida no RPG depende unicamente da sua facção. Os membros de Heat Wing começam no distrito sul, na Asuka City; membros de Draco Empire começam no distrito leste, em Ryusen City; membros de Thorn Blades começam no distrito sul, na Forest Shrine; membros de Golden Beast começam no distrito oeste, em Byakko City.

Os membros neutros ou da facção Remnats of Chaos podem começar aonde bem quiserem, não necessariamente em uma cidade, mas é recomendável para o segundo grupo começar na Dark Area - localizada no distrito leste.

⌜Biomas⌟
Os biomas são responsáveis pela diversidade de criaturas espalhadas pela ilha. Os Digimon habitantes das ilhas estão espalhados e encontram-se nas áreas que mais se identificam e sentem-se confortáveis. Todos os biomas que podem ser encontrados na ilhas encontram-se no tópico que explica detalhadamente a geografia da ilha, que pode ser encontrado logo acima.

⌜Níveis de Perigo⌟
A ilha é dividida em níveis de perigo. Todas as localidades são conectadas por rotas e caminhos e, quanto mais estes se aproximam do centro da ilha — o lugar mais temível e misterioso — mais alto este nível de perigo vai ser. Os níveis de perigo podem ser encontrados e indicados em cada tópico de descrição de cada localidade.

Os membros de facção podem utilizar os caminhos laterais da ilha para navegar em segurança entre as bases de facção, entretanto esses caminhos raramente possuem Digimon fortes e agressivos, não oferecendo um bom desafio, mas pelo menos garantem uma viagem segura.

Os níveis de perigo são utilizados para determinar a nível de dificuldade da missão de conquista daquele local e está fortemente relacionado ao nível do Boss daquela área. As informações de conquista do local e do Digimon que domina aquela área podem ser encontradas na segunda postagem de cada tópico.

[hideedit]


Última edição por Eden em outubro 29th 2020, 15:51, editado 9 vez(es)
Eden
Bitcoins : 23859
Idade : 22
Tópico Ativo : ☼ Aventura
https://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eden

Método de Narração & Avaliação • agosto 31st 2020, 09:12

Eden
Bitcoins : 23859

Idade : 22

Tópico Ativo : ☼ Aventura

Heat Wings

Método de Narração
Como devo escrever minha jornada corretamente?
Nosso RPG é totalmente focado na narração do membro, sem nenhuma amarra na sua criatividade. A narração é importante e muito valiosa para o seu personagem, pois com ela você cria aventuras únicas e totalmente distintas dos demais, que vão ser avaliadas pela staff, ou seja, você é quase um escritor que escreve para um pequeno público. Os membros tem total liberdade sobre suas histórias, não precisando de um narrador para contar suas aventuras. Deseja contar sua história em um único post? Ótimo! Mas também sinta-se livre para desmembrar suas narrativas em mais uma postagem, apenas lembre-se de postar que necessita de uma avaliação no tópico de "Pedidos de Avaliação" quando terminar de narrar sua aventura.

Apesar de uma boa escrita e uma história bem elaborada e coesa seja de suma importância no RPG, acreditamos que o entretenimento e a descontração é muito importante, então não sinta-se intimidado, se divirta enquanto desbrava o mundo digital e aproveite para melhorar sua escrita.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com qualquer membro da staff. Caso esteja perdido, sinta-se à vontade para ler os tópicos de outros membros para entender melhor a funcionalidade da narração dentro do fórum.

[hideedit]


Última edição por Eden em setembro 10th 2020, 08:30, editado 3 vez(es)
Eden
Bitcoins : 23859
Idade : 22
Tópico Ativo : ☼ Aventura
https://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eden

Evolução & Habilidades • agosto 31st 2020, 09:16

Eden
Bitcoins : 23859

Idade : 22

Tópico Ativo : ☼ Aventura

Heat Wings

Evoluções & Habilidades
Os estágios evolutivos de todo ser digital.
Evolução é uma etapa muito importante na vida de um Digimon. Um vínculo com um parceiro humano e, por meio de absorção de dados de outros, as criaturas são capazes de dar uma passo adiante no processo evolutivo. Os Digimon depois de um tempo retornam as suas formas primárias conhecidas como "Rookie" — ou criança, novato. Entretanto, os seus estágios evolutivos continuam ainda desbloqueados e podem ser acessados a qualquer momento, quando for necessário.

Como maneira de simplificar o fórum, todos os Digimon encontram-se na forma Rookie e são recebidos no nível um (1) com apenas uma (1) habilidade disponível. Habilidades bloqueadas são indicadas por uma coloração vermelha na ficha do Digimon e, quando são desbloqueadas, perdem esta coloração.

Evolução
E seus pré-requisitos.

Rookie > Champion — Nível 11;
Champion > Ultimate — Nível 21;
Armor — Nível 21;
Ultimate > Mega  — Nível 31;
Burst Mode/Alternative Forms — Nível 41;
Jogress/DNA — Nível 51;

Habilidades
Níveis para Desbloqueio.

Habilidade 2:
— Rookie: Nível 4;
— Champion: Nível 14;
— Ultimate: Nível 24;
— Armor: Nível 24;
— Mega: Nível 34;
— Burst Mode/Alternative Forms: Nível 44;
— Jogress/DNA: Nível 54;

Habilidade 3:
— Rookie: Nível 7;
— Champion: Nível 17;
— Ultimate: Nível 27;
— Armor: Nível 27;
— Mega: Nível 37;
— Burst Mode/Alternative Forms: Nível 47;
— Jogress/DNA: 57;


[hideedit]


Última edição por Eden em setembro 10th 2020, 15:41, editado 2 vez(es)
Eden
Bitcoins : 23859
Idade : 22
Tópico Ativo : ☼ Aventura
https://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eden

Experiência • setembro 3rd 2020, 11:38

Eden
Bitcoins : 23859

Idade : 22

Tópico Ativo : ☼ Aventura

Heat Wings

Experiência
Crescendo e subindo de nível.
Como visto anteriormente, o RPG trabalha com níveis para dizer o quão forte é o seu Digimon, tendo assim como objetivo o crescimento dentro do RPG para adquirir novas evoluções e habilidades. Para que isso seja possível, é necessário que os Digimon adquiram experiência.

A quantidade de experiência adquirida varia de acordo com o nível que o Digimon se encontra no momento. Sendo assim, um Digimon de nível mais elevado demorará mais tempo para subir de nível, algo que acontece naturalmente em jogos que possuem sistema de experiência. A experiência do Digimon é indicada na parte superior de sua ficha e sempre que a experiência chega em 100, o Digimon passa para o nível seguinte.

É importante ressaltar que toda experiência adquirida é acumulativa, ou seja, caso você ganhe 150 de experiência, seu Digimon irá passar para o nível seguinte com 50 de experiência. Ou seja, caso seu Digimon tenha 90 de experiência e receba 20, ele passará para o nível seguinte já com 10 de experiência.

Conforme o seu Digimon sobe de nível e fica mais forte, a quantidade de experiência ganha diminui. A experiência ganha é totalmente baseada nos desafios e/ou missões feitas em sua narrativa e no nível do seu Digimon, isto é, quanto mais forte for seu Digimon, dependendo de qual desafio for feito, ele ganhará uma quantidade definida de experiência de acordo com o seu nível. A tabela de experiência poderá ser vista logo mais abaixo.

Avaliação & Desafios
Como minha história vai ser avaliada?
Após fazer a sua postagem inicial em qualquer localização dentro do RPG, você pode colocar uma lista de objetivos que deseja fazer naquele local — seja apenas treinar, encontrar alguns Digimon, lutar com alguns NPCs. Com uma lista de objetivos formada, você facilita a vida dos staffs e ainda enriquece sua aventura com um sistema chamado Desafios. Os desafios podem ser fortemente baseados nos seus objetivos naquela localidade, então você pode fazer o que deseja e ainda ser recompensado por isso.

O membro não é obrigado a fazer os desafios, mas é muito interessante fazê-los, já que quase sempre serão baseados nos seus objetivos ou na história de seu personagem — seja a história antes do RPG ou a que está sendo construída — então os desafios nunca vão fugir da sua história e você ainda vai ser recompensado com alguns prêmios. Para aqueles que não querem fazer os desafios e apenas desenvolver histórias simples como combates e treinos, não se preocupe! Você ainda vai ganhar níveis de qualquer forma, mas ai irá depender apenas e exclusivamente da sua qualidade de escrita, organização e criatividade de seu texto.

Lembrando que os desafios são desbloqueados de acordo com o seu rank dentro de sua respectiva facção. Você pode ler mais a respeito das facções e seu ranks clicando aqui para ser redirecionado.

O membro pode fazer apenas dois (2) desafios dos quatro (4) por tópico, sendo estes de sua escolha.

Tabela de Experiência
Nível do Desafio Níveis do Digimon & Experiência Ganha
1~5 6~15 16~30 31~50 51~75 76~100
50 40 35 25 20 10
★★ 65 50 40 35 25 20
★★★ 70 65 50 40 35 25
★★★★ 80 70 65 50 40 35
★★★★★ 90 80 70 65 50 40

Obs.: Para cada postagem de narração/turno concluída SEM UM DESAFIO OU MISSÃO SER FEITO, todo Digimon utilizado na postagem recebe 15 de experiência independente do nível do seu Digimon. Assim, desta forma, caso o membro não queria fazer os desafios, ele ainda receberá experiência pela sua postagem.



[hideedit]


Última edição por Eden em setembro 10th 2020, 16:10, editado 9 vez(es)
Eden
Bitcoins : 23859
Idade : 22
Tópico Ativo : ☼ Aventura
https://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eden

Espíritos, DigiXros & Appmon • setembro 3rd 2020, 11:39

Eden
Bitcoins : 23859

Idade : 22

Tópico Ativo : ☼ Aventura

Heat Wings

Espíritos,
DigiXros & Appmon
Sistema de Espíritos, Xros & Appmon.
De todas as temporadas de Digimon, as que mais se destacam por ter grandes diferenças das demais são as que abordam os conhecidos DigiEspíritos, Xros Evolution e Appmon. Sendo assim, foi necessário criar um sistema exclusivamente para os três. Abaixo você pode ler mais um pouco a respeito dos seus respectivos sistemas, nada muito complexo.

Espirítos
Os dez guerreiros lendários.
Os dez guerreiros lendários foram abordados na quarta temporada e com ela a mecânica de que o portador do espírito fosse capaz de se transformar no Digimon em questão. Entretanto, no RPG, isso não é possível a não ser que você tenha o espírito original. Caso você queira ter um dos dez guerreiros, não tem problema algum! Ele será seu parceiro, muitos poderão ter um exemplar de um DigiEspírito (Agnimon, Lobomon...), mas não será possível que você se transforme nele ou algo do tipo.

Os espirítos originais tratam-se da essência pura dos dez guerreiros lendários, sendo considerados Digimon Especiais. Para entender mais um pouco a forma que os Digimon Especiais funcionam, clique aqui para ser redirecionado ao tópico.

DigiXros
Uma única entidade.
O DigiXros foi apresentado na quinta temporada, aonde dois ou mais Digimon se fundem se tornando uma única entidade, aonde um dos componentes toma o controle total do corpo e da mente. O DigiXros é possível desde que o membro tenha os Digimon necessários para fazê-lo — Shoutmon, Ballistamon e todos os outros DigiXros possíveis feitos na franquia — ou caso seu Digimon Original tenha sido criado com uma linha de Xros Evolution.

Entretanto, é importante ressaltar que é necessário fazer uma missão que pode ser encontrada no quadro de missões de sua facção ou na Factorial Town (para membros Neutros) para que seja feito o desbloqueio da função de Xros no seu D-Watch.

Para entender mais um pouco do sistema de Digimon Originais, clique aqui para ser redirecionado ao seu devido tópico.

Appmon
Aplicativos digitais.
Os Appmon são uma espécie distinta de Digimon, fortemente baseado em aplicativos de celular. Além deles não possuírem atributos e estágios evolutivos convencionais, grande maioria apenas consegue atingir o estágio posterior ao efetuar um AppGattai — uma conexão entre dois Appmon compatíveis e do mesmo estágio — sendo assim precisaram ser adaptados ao RPG para que pudessem ser utilizados.

Os Appmon no fórum podem ser usados livremente da forma que quiserem e podem evoluir para Digimon normais — invés de Appmon — caso o membro queira e a evolução faça sentido ao olhos da staff. Os atributos dos Appmon — Social, Game, Navigation — serão alterados pela Staff para vacina, dados etc de acordo com o que seu Appmon mais se encaixa.

[hideedit]


Última edição por Eden em setembro 10th 2020, 16:18, editado 3 vez(es)
Eden
Bitcoins : 23859
Idade : 22
Tópico Ativo : ☼ Aventura
https://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eden

Atributos Base • setembro 7th 2020, 08:49

Eden
Bitcoins : 23859

Idade : 22

Tópico Ativo : ☼ Aventura

Heat Wings

Atributos Base
As estatísticas de seus Digimon.
Os atributos bases são aspectos principais de seus Digimon que tornam-os únicos e afetam diretamente batalhas. No geral, os atributos bases não tem grande importância, tornando a distribuição de pontos opcional. Numa narrativa normal em um tópico, os atributos tornam-se totalmente inúteis já que os membros tem total controle de suas narrativas e batalhas. Sendo assim, não se preocupem caso acharem confuso, pois apenas os membros da staff que usarão esses valores efetivamente.

Os atributos base são úteis apenas para batalhas PvP (player vs player) ou missões que necessitam de um membro da staff narrando, para que as batalhas sejam justas. Inicialmente, o membro recebe 100 pontos para distribuir em cada um desses atributos, recebendo mais 20 pontos para serem distribuídos a cada nível múltiplo de 5 (5, 10, 15, 20). O mesmo serve para Digimon adquiridos depois, começando com 50 pontos para serem distribuídos. Cada um dos seis atributos afetam algum aspecto do Digimon dentro de combate. Você pode ver mais detalhadamente os atributos abaixo.

Informação
O que cada atributo é responsável.

Força: Responsável por causar dano físico. Quanto maior for a força do Digimon, maior será o impacto causado por habilidades que infligem danos físicos — chutes, socos, cabeçadas.

Defesa: A defesa é o maior ataque. A defesa bate diretamente contra a força física do seu oponente, ou seja, quanto maior for a sua defesa, mais fácil será anular o dano físico de seu oponente. A defesa, ao somada com a tenacidade de seu Digimon, é responsável por determinar o quanto de vida (HP) seu Digimon tem.

Aptidão: A aptidão é responsável por dizer quantos turnos — em um tópico narrado — o seu Digimon consegue se manter evoluído, independente do estágio evolutivo que se encontra.

Velocidade: O quão rápido o seu Digimon é. Isso é importante para definir qual Digimon atacará primeiro num combate.

Tenacidade: A tenacidade é a força psicólogica de seu Digimon. A tenacidade é parecida com a defesa, mas essa é importante para ataques psíquicos, mágicos e especiais, como bolas de fogo, correntes d' água. Ao ser somada com a defesa, é responsável para determinar o quanto de HP o seu Digimon tem.

Inteligência: A inteligência é parecida com o ataque, sendo importante para determinar o quanto de dano ataques especiais irão causar.

[hideedit]


Última edição por Eden em outubro 5th 2020, 05:07, editado 6 vez(es)
Eden
Bitcoins : 23859
Idade : 22
Tópico Ativo : ☼ Aventura
https://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eden

Dinheiro & Recompensas • setembro 10th 2020, 08:43

Eden
Bitcoins : 23859

Idade : 22

Tópico Ativo : ☼ Aventura

Heat Wings

Dinheiro & Recompensas
Enriquecendo.
Para que seja possível crescer dentro de um RPG é necessário dinheiro para efetuar a compra de itens. O fórum conta com dois tipos de moedas: as Bitcoins e os Dólares.

As Bitcoins são pontos que podem ser adquiridos diariamente passivamente, mas podem ser adquiridos de forma mais rápida e fácil por postagens. Isso mesmo, postagens! Não necessariamente dentro do RPG, mas toda postagem feita no fórum faz que o membro adquira uma pequena quantia de Bitcoins. Essa moeda Digital pode ser trocada por itens no Digital Shop (clique para ser redirecionado).

Os Dólares é o dinheiro dentro do RPG, adquiridos apenas em tópicos narrativos, missões e afins. Os membros começam com 3000$ e podem gastar como bem quiserem. O dinheiro é recebido ao final de cada batalha dependendo do rank do personagem e de quem ele está enfrentando, além de poder receber dinheiro ao concluir desafios, missões e em eventos.

Em batalhas normais é utilizado um cálculo de dinheiro para estabelecer o dinheiro recebido. O nível do Digimon mais forte do membro (N) é múltiplicado pelo valor na tabela abaixo, que corresponde ao rank do membro dentro de sua facção (R). Em casos de batalha PvP o valor final é dobrado.

N x R = Prêmio em Dólar

Novato Bronze Prata Ouro Diamante
NPC 15 30 40 50 60
Digimon 5 15 30 40 50


Sistema de Recompensas
Prêmio por mérito.
De forma que o membro não consiga itens apenas por meio da compra, foi criado um sistema de recompensas. Sempre que um membro finalizar um tópico, seja ele pela primeira ou segunda vez (em casos de reabertura de tópicos), será feito um sorteio para que o membro receba recompensas. Tais recompensas podem ser uma quantia em dinheiro ou itens. A qualidade das recompensas é definida pelo ranque do membro dentro de sua facção.

Abaixo você pode ver a lista de recompensas que podem ser adquiridas e, na postagem abaixo, a lista de todos os itens que existem dentro do RPG.


[hideedit]


Última edição por Eden em outubro 5th 2020, 05:41, editado 1 vez(es)
Eden
Bitcoins : 23859
Idade : 22
Tópico Ativo : ☼ Aventura
https://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eden

Lista de Itens • setembro 10th 2020, 09:08

Eden
Bitcoins : 23859

Idade : 22

Tópico Ativo : ☼ Aventura

Heat Wings

Lista de Itens
E vamos às compras!
Como em todo bom RPG itens são necessários para o auxílio e crescimento dos personagens dentro do RPG. No Digital Wars não é diferente e contamos com uma lista de itens para ajudar os membros a saberem o que cada item faz dentro do RPG. Além disso, é importante ressaltar que nem todos os itens podem ser comprados em lojas físicas espalhadas dentro do mapa da Ilha de Elysium.

Itens marcados com * tratam-se de itens especiais que podem ser adquiridos apenas por eventos, missões ou Bitcoins.
Spoiler:



[hideedit]


Última edição por Eden em outubro 5th 2020, 07:08, editado 1 vez(es)
Eden
Bitcoins : 23859
Idade : 22
Tópico Ativo : ☼ Aventura
https://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eden

Tópicos em dupla ou grupo • outubro 5th 2020, 07:07

Eden
Bitcoins : 23859

Idade : 22

Tópico Ativo : ☼ Aventura

Heat Wings

Tópicos em dupla
ou em grupo
Estar com um amigo é melhor e mais divertido!
Como o objetivo do RPG é, principalmente, que os membros se divirtam e sejam livres para desenvolverem suas tramas da forma que bem desejam, é mais do que válido permitir jornadas em conjunto. Entretanto, diferente de outros fóruns ou como o fórum funcionava anteriormente, a ausência de um narrador torna um pouco difícil a organização do tópico e por isso os membros que devem decidir a forma que irão desenvolver suas narrativas. É importante também ressaltar:

[1]. Os membros devem ter comprometimento entre si e que organizem anteriormente da melhor forma possível, então ter contato com o seu companheiro no OFF é importante para que organizem o andamento do tópico;
[2]. A partir do momento que a rota for criada, seus membros devem criar uma Área de Sorteios exclusiva para o grupo, onde os sorteios serão feitos e que será utilizada sempre que o grupo estiver junto. O dado de evento deve ser sorteado apenas uma única vez, sendo comum para todas as partes envolvidas no tópico, mas o dado de estágio deve ser sorteado na mesma quantidade de membros que participam do tópico. (Ex: um tópico em trio, deve ser sorteado 3 dados de estágio para 1 dado de evento);
[3]. Membros de facções opostas poderão fazer tópicos em grupo livremente, porém não podem efetuar domínios de territórios e efetuar missões em conjunto;
[4]. Os membros receberão os mesmos 4 desafios e deverão decidir em consenso quais 2 dos 4 deverão fazer;
[5]. É recomendável que utilizem apenas um Digimon por membro em batalhas e afins para que não se confundam na hora de narrar;
[6]. O dinheiro será calculado separadamente, ou seja, cada membro receberá uma quantia de dinheiro única e não divisível. Isto é importante ainda mais caso os membros tenham Digimon de níveis diferentes e/ou ranks diferentes.
[7]. Cada membro receberá um exemplar dos itens, seja estes os listados em desafios ou em recompensas de final de tópico.
[8]. Como toda a jornada não será narrada e os membros que devem alternar entre os turnos, cabe aos participantes decidirem quando a rota deverá ser avaliada, colocando se possível as informações do que ocorreu de forma geral na última postagem para a praticidade do Avaliador;

[hideedit]
Eden
Bitcoins : 23859
Idade : 22
Tópico Ativo : ☼ Aventura
https://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: RPG — Sistemas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos