[RPG] Raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RPG] Raças

Mensagem por Lucas Lavarige em Maio 12th 2016, 13:15

.: Raças :.

Um novo sistema a ser implementado no fórum é o Sistema de Raças, apesar de tudo, achei que seria melhor eu colocar este tópico no Tutoriais de Dukemon do que na parte de Sistema do Fóruns, por que acho que aqui se torna algo mais explicativo. No RPG, a trama principal é formado por duas raças principais; apesar que futuramente, iremos adicionar mais uma, porém isso fica para depois...

As duas raças que existem no RPG, obviamente são os Humanos e os Digimon. E não, eu não estou falando de um Personagem X e seu Parceiro Digimon, estou falando que um jogador de nosso RPG pode escolher em ser um Humano ou um Digimon. Isso mesmo! Bem, a diferença entre os humanos e os Digimon são bem óbvias, enquanto os seres humanos são criaturas de carne e osso, os Digimon tem seu material formado por códigos digitais.

• Humanos:
    Os humanos são os seres que ocupam a maior parte de todo o Mundo Real, podendo conter humanos normais ou os "escolhidos" por algum Digimon. Os Humanos são seres surpreendentes, um dos únicos seres existentes que conseguem fazer fortes laços com seus parceiros Digimon. Os humanos sempre estão à trabalho, isso quer dizer, todos os humanos já são criados com a história que trabalham para aliança entre Humanos & Digimon, caso contrário, este personagem nem sequer deveria ter um parceiro. Porém os atos após a criação de ficha que define o caminho do personagem.

As vantagens que um humano tem é a capacidade de possuir um parceiro Digimon, um D-Roar (espécie de Digivice utilizado aqui nó fórum) e os humanos recebem 50% de Experiência para o seu Digimon em batalha.

• Digimon:
    Os Digimon são seres independentes, desde o início do jogo eles podem escolher em ceder ou não para a aliança dos Humanos e dos Digimon. Esta raça é muito mais complexa, onde o personagem que está sendo controlado é o próprio Digimon, sendo assim tendo uma narração muito mais detalhada dentro das batalhas. Futuramente, a raça Digimon pode escolher em encontrar um parceiro ou não, ou seja, a raça de Digimon tem muito mais escolhas sempre cercando em sua volta.

As vantagens que um Digimon tem é a Opção de Escolha (se cederá ou não a sua ajuda para a Aliança) e 50% a mais de Dinheiro após o final da luta.

- Assinatura -

Tlön, Uqbar, Orbis Tertius! - Myotismon
Lucas Lavarige
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 483

D-Roar
Digi-Storage:
Digi-Apps:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: