[Mini-Game] Qual é esse DIGIMON?~ [ABERTO!]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Mini-Game] Qual é esse DIGIMON?~ [ABERTO!]

Mensagem por Karadruz em Setembro 25th 2015, 15:42

O MINI-GAME ESTÁ ABERTO!

Olá meus caros aventureiros, me chamo Hatsune Miku, e hoje é finalmente o dia tão aguardado para o inicio dos joguinhos do forum! Não é emocionante?! Então deixe eu explica como vai funcionar esse Mini-Game!

Todos nos sabemos que existe muitos Digimons diferentes não é? Mas nem todos os aventureiros conhecem todos esses Digimons... Pensando em como resolver isso eu criei o Mini-Game: Qual é esse Digimon?. Ele consiste em vocês aventureiros tentarem adivinhar o maior NUMERO de Digimons que estiverem na lista que ainda não foram descobertos, cada um de vocês pode coletar PONTOS nesse joguinho, e é bem simples de se coletar, todos os Digimons da lista tem o mesmo numero de pontos, porem tem sempre 1 Digimon Especial, nele você não consegue ver a Sombra dele, sempre depois de 5 Digimons descobertos, uma parte da sombra desse Digimon Especial é liberada.

São 4 partes no total porem você só pode tentar adivinhar qualquer Digimon 1 vez por dia, então seja bem cauteloso e precisos em suas respostas,  mas não se preocupem existirão dicas de alguns Digimons que não foram descobertos á cada 2 DIAS. ( como ataques, ou parte de suas cores, ou ate mesmo de qual temporada do anime ou manga ele apareceu. )

No fim depois que o Digimon Especial for descoberto, o Ganhador será aquele com á maior quantidade de PONTOS e com isso ele ficará na lista da temporada atual que ele vencer deste mini-game como Vencedor da temporada do "Qual é esse Digimon?". E então, quer jogar? Faça sua aposta e tente desvendar os Digimon! Vamos la!~

Lista de Ganhadores:

É com grande honra que aqui eu coloco os ganhadores das temporadas do "Qual é esse Digimon?" !~

01ª- Naraku____________ XX/XX/XXXX    -    PONTOS: 600 PONTOS
02ª-__________________ XX/XX/XXXX    -    PONTOS:____
03ª-__________________ XX/XX/XXXX    -    PONTOS:____
04ª-__________________ XX/XX/XXXX    -    PONTOS:____
05ª-__________________ XX/XX/XXXX    -    PONTOS:____
06ª-__________________ XX/XX/XXXX    -    PONTOS:____
07ª-__________________ XX/XX/XXXX    -    PONTOS:____
08ª-__________________ XX/XX/XXXX    -    PONTOS:____
09ª-__________________ XX/XX/XXXX    -    PONTOS:____
10ª-__________________ XX/XX/XXXX    -    PONTOS:____

Para você não dar um palpite já dado por outro jogador, olhe nesta lista se o Digimon correspondente ao que você quer palpitar ja não foi acertado ou o seu palpite ja foi dito!

Palpites ja ditos!:

1ª-

Palpites:

1- Kimeramon ( Resposta Correta ) o Usuario Izack Hadvester acertou a resposta e conseguiu 200 PONTOS!

2ª-

Palpites:

1- Kentaurosmon ( Resposta Correta ) o Usuario Izack Hadvester acertou a resposta e conseguiu 200 PONTOS!

3ª-

Palpites:

1-Slash Angemon ( Resposta Correta ) O Usuario Naraku acertou a resposta e ganhou 200 PONTOS!

4ª-

Palpites:

1- Matadormon ( Resposta Correta ) O Usuario Naraku acertou a resposta e ganhou 200 PONTOS!

5ª-

Palpites:

1- Andromon (Nome Errado )
2- Hi-Andromon ( Resposta Correta ) O Usuario Naraku acertou a resposta e ganhou 200 PONTOS!

Lista Digimon 1 [4/5]:

1ª-  200 PONTOS [ Descoberto por Izack Hadvester ]

2ª-  200 PONTOS[ Descoberto por Izack Hadvester ]

3ª-  200 PONTOS [Descoberto por Naraku]

4ª-  200 PONTOS[Descoberto por Naraku]

5ª- 200 PONTOS [Descoberto por Naraku]

Digimon Especial 1:

1000 PONTOS

Para tentar adivinhar o Digimon da Lista copie o formulário abaixo com seus dados do forum ( seu nome de Jogador, seu Digimon... ) e me mande via Mensagem Privada [ P.M ] COM A RESPOSTA DE QUAL SOMBRA VOCÊ ACHA QUE É O DIGIMON  e ela sera avaliada assim que eu ver!~

Formulario:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome:

Minha resposta é:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Assinatura -

Karadruz
Membros
Membros

D-Roar
Digi-Storage:
Digi-Apps:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: