[Atrapalhadas de Lucas & Athena]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Atrapalhadas de Lucas & Athena]

Mensagem por Lucas Lavarige em Setembro 18th 2015, 00:04

narração de lucas lavarige
lucas
Finalmente havíamos chegado na região de Monti, depois de dias de caminhada, parei encostando minhas costas em uma parede de mármore que estava totalmente dilacerado. Tirei da minha mochila um cantil com água e ofereci para Athena, que mesmo andando por dias à pé não demonstrava cansaço, se mantinha em pé como uma "Potata âtomica". Ela bebeu em alguns goles e me devolveu o cantil.

O clima estava um pouco pesado, pois estávamos em uma grande colina e parecia que o ar estava mais rarefeito e graças a isso minha respiração estava mais ofegante. - Mais devagar... - pedi para Athena, aliás eu não conseguia andar depois de dias, precisávamos de um lugar para descansar, mas não víamos uma estrutura segura e totalmente firme em quilômetros, devíamos acampar ali mesmo, com tudo que achássemos pelo caminho; cordas, gravetos, barras de ferro.

- FlameLiormon, saia! - fiz movimentos rápidos com o aparelho vermelho e preto e em uma chuva de dados o pequeno filhote de leão se materializou em minha frente. - Nos ajude, amigo... Temos que acampar antes que a noite caia, antes que fique perigoso aqui. Acho que você pode nos ajudar em achar algumas coisas por aqui, certo?
- Claro, por quê não? - FlameLiormon se pôs a farejar por qualquer coisa que nos ajudasse em acampar no meio dos escombros.
Adaptado por Lucas Lavarige

- Assinatura -

Tlön, Uqbar, Orbis Tertius! - Myotismon
Lucas Lavarige
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 483

D-Roar
Digi-Storage:
Digi-Apps:

Re: [Atrapalhadas de Lucas & Athena]

Mensagem por Athena em Setembro 18th 2015, 00:27

words: potata
tagged: potata
humour: Pensativa
Smol Yukimura
Vejo que Lucas já começou a montar o acampamento com ajuda de Flameliormon, eu não achava uma boa ideia acampar alí, por mim nós continuaríamos andando. Mas era fácil perceber que Lucas estava cansado, então decidi aceitar aquilo.
Já estávamos vagando à tempos, até mesmo eu já estava começando a ficar de saco cheio, queria descansar também, claro. Mas a missão sempre é mais importante. Enfim, não tinha muito o que fazer. O Lucas é muito insistente. Peguei  meu D-Roar amarelo e laranja e decidi ver as horas. 18:32pm. Já estava ficando tarde. Olhei para o céu também;

- Tá escurecendo... Acho que você tem razão, vamos descansar. -

Fiz uns gestos com as mãos enquanto segurava meu D-Roar, invocando meu parceiro digimon.

- Thundreimon, vem ajudar o Flameliormon! -

Thundreimon se materializou rapidamente; ele parecia cansado, como se tivesse acabado de acordar.

- Não acredito... que me acordou a essa hora... - Ele disse, meio rabugento.

- Thundreimon.... isso é sério e você sabe. -

Olhei para Thundreimon com "aquele olhar" e ele logo percebeu que eu estava falando sério. Não é sempre que eu mando "o olhar". Thundreimon acompanhou Flameliormon e ambos saíram em busca de suprimentos. Eu não tinha muita esperança, acho que nesse lugar não deve ter nada útil, mas tentar não custa nada. Olhei pro Lucas de novo, ele estava sentado num mármore, parecia cansado. Eu sei que não devia exigir tanto assim dele, aliás ele ainda é novo, mas o mundo não pega leve com ninguém. Ele tem que entender isso.

- Já está cansado? -

Me aproximei e sentei ao lado dele, esperando uma resposta.

- Assinatura -

-

Athena
Electric Charge
Electric Charge

Feminino Mensagens : 65

D-Roar
Digi-Storage:
Digi-Apps:

Mensagem por Lucas Lavarige em Setembro 18th 2015, 00:41

lucas
Eu estava me segurando para não dormir, não aguentava mais, não dormia por mais de três dias, meus olhos estavam cheios de olheiras e situação da minha garganta piorava demais, pois a algumas horas o remédio havia acabado e com o ar rarefeito minha garganta coçava mais ainda. Eu observava FlameLiormon e Thundreimon trabalhando juntos, a lança de Thundreimon era resistente e levantava os escombros com facilidade, enquanto FlameLiormon cavava alguns lugares com areias, até agora nada havia sido encontrado. Athena sentou do meu lado, no pedaço de mármore que eu estava sentado.

- Já está cansado? - Athena perguntou, se mantendo firme e forte. Ela podia estar cansada, porém eu nunca sabia quando, ela não demonstrava nada. Seus cabelos azulados encostavam na minha cara irritando meus olhos cansados.
- Com certeza... três dias seguidos, para chegar aqui... O remédio realmente fez falta, era pra eu ter ouvido o general e ter trazido mais... - respirei fundo, afinal era difícil respirar. - O que viemos fazer aqui mesmo?

FlameLiormon correu em minha direção com algumas coisas em sua boca e outras presas em sua pequena "juba", eram alguns utensílios úteis e algumas barras de ferro, Thundreimon veio com quatro pedaços de pano rasgados, porém com algumas linhas que também ele havia pego e algumas amarras eu conseguiria remendar os lençóis e fazer alguma duas barracas bem feitas. Era o suficiente para um dia de acampamento nos escombros, cada vez mais eu estava passando mais mal e resolvi descer a colina por algum tempo.

- Assinatura -

Lucas Lavarige
Administrador
Administrador

D-Roar
Digi-Storage:
Digi-Apps:

Mensagem por Athena em Setembro 19th 2015, 19:36

humour: HMMMMMM
Smol Yukimura
- Você não lembra? O general mandou virmos aqui, limpar a área e capturar o máximo de digimons possível. -

Respondi, com uma cara séria. Aquela missão era importante, mas algo me dizia que era melhor tomarmos cuidado. Um tipo de pressentimento, sexto sentido, chame do que quiser.

Thundreimon chegou junto com Flameliormon, ajudei a recolher as coisas que eles haviam trazido. Percebi com o canto do olho que Lucas estava descendo a colina, eu sabia que os remédios estavam fazendo falta. Isso me preocupava, bastante. Me aproximei de Flameliormon assim que ele terminou de arrumar os objetos.

- Ei Flame, vai atrás do Lucas, não tenho certeza se ele está bem. Só quero que você cheque.. -

Flameliormon acenou com a cabeça, e se foi com um pouco de pressa. Virei novamente para Thundreimon;

- Enquanto a você, vem aqui e me ajuda a ver se alguma coisa aqui é útil. Chega de preguiça viu. -

- Tudo eu, tudo eu.. - Thundreimon bufou, puxei a orelha dele em resposta e o arrastei comigo. Começamos a remexer os entulhos, talvez pudéssemos usar 3 ou 4 dessas coisas, depende muito do estado em que elas se encontram. Aquele lugar já estava começando a me dar arrepios, e isso não é uma coisa fácil.

"Suspeito.." pensei. Talvez não fosse nada mas era melhor não arriscar. - Vamos, rápido. - Apressei Thundreimon, na minha opinião não era bom ficar ali por muito tempo.

- Assinatura -

-

Athena
Electric Charge
Electric Charge

D-Roar
Digi-Storage:
Digi-Apps:

Mensagem por Lucas Lavarige em Setembro 19th 2015, 22:13

lucas
Desci a colina rapidamente, conforme os meus passos iam correndo degrau por degrau da grande escadaria, mais rápido eu conseguia respirar melhor, a colina era enorme e eu apenas achava que deveria se chamar de montanha. Aos poucos eu pude ver tudo que já tínhamos visto antes, porém com mais detalhes. Havia um grande tanque de guerra caído no chão e pelo que Athena havia analisado estava carregado e eu teria que tomar distância, também tinha alguns carros mortos em volta, sem combustível e sem bateria, muito menos algum suprimento.

- O que é aquilo? - corri em direção de várias rochas e pela minha sorte havia visto um rabo flamejante, aposto que era algum Digimon. Não tive medo de prosseguir, pois sentia a aura de FlameLiormon perto, provavelmente Athena havia pedido para ele me observar. Então apenas prossegui lentamente no meio dos escombros e eis que observei um Digimon bípede de pelugem alaranjada, a ponta de sua cauda estava em uma intensa combustão e era aquele primeiro Digimon que eu iria atacar. - FlameLiormon. - chamei ele observando o rabo dele que FlameLiormon não conseguia esconder atrás da pilastra. - Aquele é o nosso oponente! Eu sei que você está ai, apareça e ataque-o!

- Assinatura -

Lucas Lavarige
Administrador
Administrador

D-Roar
Digi-Storage:
Digi-Apps:

Mensagem por Athena em Setembro 22nd 2015, 19:41

humour: HMMMMMM
Smol Yukimura
Lucas encontrava-se numa situação delicada, Flameliormon já havia avançado e agora o digimon selvagem estava olhando cara a cara para ele.

x
Coronamon

"Coronamon é um pequeno digimon leão filhote. Possui uma pequena chama na ponta de seu rabo e utiliza ataques flamejantes para se defender dos inimigos."
x

O Pequeno Digimon grunhiu, correndo na direção contrária de Lucas. Ele não parecia ser muito forte, e nem muito corajoso.

--De volta no acampamento..--

Eu estava arrumando algumas coisas junto com o Thundreimon, que, só para variar, estava fazendo corpo mole.

- Para de enrolar! -

- Eu não enrolaria tanto se isso não fosse tão chato! -

Estávamos discutindo, até que ouvimos um barulho. "Ai droga." eu pensei. Obviamente, com todo esse barulho, acabamos atraido alguma coisa. Virei para trás lentamente;

- Shhhh! Vem comigo mas não faz barulho.. -

Cochichei levemente para Thundreimon, que acenou com a cabeça e juntos começamos a andar bem de leve, para não revelar a nossa localização.

- Assinatura -

-

Athena
Electric Charge
Electric Charge

D-Roar
Digi-Storage:
Digi-Apps:

Mensagem por Lucas Lavarige em Setembro 22nd 2015, 20:59

lucas
Eu puxei do meu D-Roar do meu bolso para ganhar algumas informações daquele Digimon, era do mesmo elemento que FlameLiormon e ainda por cima era um leão de fogo. Para minha sorte começou a chover e isso prejudicaria mais ainda minha respiração debaixo da chuva. O vulto de meu Digimon surgiu alguns metros atrás de mim e com um grande pulo, foi parar a dois pés de distância à minha frente. Suspirei, com a dificuldade de respirar e logo ordenei - ataque - FlameLiormon pulou como um rajante para cima do Digimon um pouco maior que ele, graças por andar em duas patas, ele estava distraído, verificando o lixo em volta e acabou levando uma forte investida nas costas.

No "acampamento"

A garota de cabelos azuis recuava um pouco puxando o seu Digimon junto a ela, aliás ele estava fazendo corpo mole e mal se moveu. Athena e Thundreimon se esconderam atrás de uma pilastra de mármore que na frente do "esconderijo" havia um pedaço de vidro que dava para ver o Digimon que rastejava pela aquela área.

"Bearmon, o Digimon pequeno urso. Este Digimon veste um boné de baseball e veste seus punhos com cintos poderosos, que concentram mais ainda a força de seu punho"

- Assinatura -

Lucas Lavarige
Administrador
Administrador

D-Roar
Digi-Storage:
Digi-Apps:

Mensagem por Conteúdo patrocinado